Gerenciamento Avançado para sua Private Cloud?

A Dualtec cresceu nos últimos 15 anos como provedor de hospedagem e computação em nuvem, em função do comprometimento da sua equipe, a experiência no gerenciamento de sites de missão crítica e aplicações, o cumprimento do SLA contratado e o atendimento diferenciado.

Entendemos que diversos dos nossos clientes dependem de presença online para aquisição de clientes, retenção, geração de receitas, atendimento e construção da sua marca.

Aperfeiçoar a experiência do usuário final, evitar problemas no desempenho das aplicações e minimizar o impacto das paralisações são fundamentais e inerentes á nossa missão.

Para suprir estas necessidades, criamos um modelo de suporte e gerenciamento da seguinte forma:

Suporte de primeiro nível (Service Desk)

Acompanhamento de todas as ocorrências ligadas aos clientes, informações sobre as configurações, troca de informações sobre os componentes de um ambiente, ativação de um serviço ou simples questões financeiras são resolvidas pela equipe de Service Desk.

Suporte especializado* (IT Management)

Todas as questões de segurança, configuração de ambiente, ativação de serviços de infraestrutura e plataformas, implementações de camada de dados e componentes são sempre realizadas pela equipe de IT Management.

Gerenciamento Avançado* (IT Management)

  • Buscamos resolver os problemas em potencial antes que eles surjam
  • Atuamos como socorristas para identificar e resolver problemas
  • Fornecemos visão do desempenho, incluindo tendências de utilização e dados históricos de operação
  • Gerenciamos a infraestrutura, dicutimos a arquitetura elaborada pelo cliente e realizamos avaliações de desempenho de aplicativos em conjunto
  • Cloudwatch: monitoramento em tempo real com níveis de alertas escalonados, para o monitoramento 24x7x365 visando prever, detectar e isolar os problemas antes que afetem a experiência dos clientes online, para garantir os níveis de serviço contratado
  • Teste de carga: testes de capacidade local para lidar com os picos de tráfego não planejados
  • Server burst: implantação de infraestrutura dedicada adicional para aumentar rapidamente e lidar com picos repentinos no tráfego
  • Acordo de nível de serviço (SLA) agressivo: o desempenho e a disponibilidade das suas aplicações ou site de missão crítica são fundamentais para o sucesso. Por esta razão contamos com um SLA mais agressivo.

* Alguns itens são disponibilizados cm custo adicional ao serviço contratado.

Veja nossos diferencais no suporte e gerenciamento:

  • Nossos engenheiros possuem formação no melhor da indústria LAMP (Linux, Apache, MySQL, PHP, Perl, Python) e Microsoft (Windows, IIS, MS SQL, .NET / ASP);
  • Suporte na configuração da camada administrador e infraestrutura 24x7x365
  • Aquisição de todos os componentes de hardware relacionados à nuvem privada
  • Suporte total ao sistema operacional rodando em cada uma de suas VMs (virtual machines)
  • Provisionamento de novas VMs
  • Auxiliar no desenho, configuração e implantação da sua nuvem privada
  • Manter todo o licenciamento de software
  • Gerenciar toda a conectividade e infraestrutura
  • Fornecer o SLA contratado com regras claras e justas
  • Gerenciamento avançado
Voltar

Infraestrutura:

  1. Infraestrutura

Av. Washington Luís, 5644 - Sto. Amaro, São Paulo - SP - 04626-001 - 55 11 5033-5900

407 NW 10th Terrance, Hallandale Beach, FL 33009

© Dualtec Informática S.A Todos os Direitos Reservados